A blogueira


Sobre mim, eu nunca sei o que falar ao certo. Gosto de coisas antigas, música alternativa, gosto de tudo que é diferente, sou fa de Meryl Streep, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn (nunca vi alguem da minha idade ser tão obcecada por elas kk), amo gente fofinha que dá vontade de apertar as bochechas, floral é a estampa mais perfeita do mundo, não faço a minima idéia do que quero ser quando sair da escola e muito menos de como vou ser fisicamente. Não ligo para o que vai acontecer amanhã, hoje é mais importante e talvez mais emocionante certo? Então, agente pensa no amanhã, quando ele chegar.

Pois bem, o England Shoes (ES para simplificar) é o meu confidente de todas as horas, meu caderninho de bolsa virtual.Nele eu posso ser quem eu quiser, o que ''eu estiver afim'' e depois, quando enjoar voltar ao dia-dia como se nada tivesse acontecido. Uma consultora de moda talvez? Dando conselhos sobre qual look fica adequado para cada tipo de pessoa. Ou que tal uma decoradora de ambientes? Falando como seu quarto ficará lindo com uns espelhos vintages emcima da penteadeira. Uma chef de cozinha também passando a receita de mil receitas mirabolantes. Ou melhor, eu mesma, contando como meu dia foi perfeito ou um total desastre nos meus textos nostalgicos. Indecisa eu? Magina. Eu gosto de poder ser o que quiser, não gosto de cair na rotina. A rotina é tediante e chata, hunf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por todos os comentários! Peço que deixem seus blogs abaixo do comentário para mim retribuir. Caso isso não aconteça é porque eu percebi que você só comentou para retribuição, e não porque realmente queria comentar. Espero que tenham gostado deste post! E para os anônimos desagradáveis, se eu não gostar do seu comentário irei exclui-lo. Beijos, xx englandshoes.