Image Map

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fazendo bolo de caneca.

Tumblr_luiexl5d6g1qzkfbpo1_500_large
A umas semanas atrás recebi um e-mail com várias receitinhas simples para fazer bolo de caneca, e já como sou fã de uma bagunça amo cozinhar resolvi fazer a receita, e estava deliciosa (modesta parte)! Demorei mais tempo para pegar os ingredientes do que fazer a receita em si, compensa muito! Principalmente se for aniversário de alguém que não gosta de um bolo todo produzido, faça várias bolinhos em canecas divertidas, e emcima do bolo coloque confeito colorido e uma velinha

Os Ingredientes
- 1 ovo
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
- 3 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
- 1 colher (café) de fermento em pó

O modo de preparo
-Bata bem o ovo com um garfo, em uma caneca de 300 ml
-Acrescente os outros ingredientes e bata mais até incorporar
-Misture bem, para não ficar nenhum grumo

Microondas
-Leve ao microondas por 3 minutos, na potência máxima
E não se preucupe, as canecas podem sim ir no microondas.

Calda (opicional)
Ingredientes:
- 1 colher (sopa) rasas de chocolate em pó
- 2 colheres (sopa) rasas de creme de leite (ou se preferir coloque o indicado na terceira foto)
Preparo:
-Misture tudo com um garfo

Finalização
Coloque a calda no seu bolo de caneca, e pronto!
Todas fotos foram tiradas por mim, porisso peço que creditem.

Um beijo,
@GihhAbreu

4 comentários:

  1. Gih muito obriigadoo, por ter me avisado sobre o plágio!
    Você ajudouu muito, eu postei o link dela no twitter olha aqui ( https://twitter.com/#!/amanda_lda/status/164155479663181824 ), Beijos, muiitos beijos =)
    Você não só ajudou eu como varias meninas =), *----------------------*
    aah falei de você no twitter divulguei seu link do blog ~> ( https://twitter.com/#!/amanda_lda/status/164156968875991041 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigada, eu nunca sofri de plágio, mas sei que deve ser muito bad.

      Excluir

Obrigada por todos os comentários! Peço que deixem seus blogs abaixo do comentário para mim retribuir. Caso isso não aconteça é porque eu percebi que você só comentou para retribuição, e não porque realmente queria comentar. Espero que tenham gostado deste post! E para os anônimos desagradáveis, se eu não gostar do seu comentário irei exclui-lo. Beijos, xx englandshoes.